Super Espião

Respondendo a dúvidas

Neste Espaço, Iremos Responder As Principais Dúvidas Dos Usuários

"Não deixaremos espaço para dúvidas, porém as que não forem sanadas por aqui vamos deixar outros canais de comunicação onde você pode enviar sua pergunta"

Devo instalar esse aplicativo no meu celular?

O celular da pessoa tem senha, tem como instalar?

Outras dúvidas

Como eu faço para ter acesso depois de instalar o app?

Você receberá no máximo em até 15 minutos um e-mail que será enviado após ter registrado seu na última etapa da instalação do aplicativo, verifique a caixa de entrada ou spam do seu e-mail, e caso não tenha recebido entre em contato através do whatsapp de suporte, informe o e-mail cadastrado e iremos liberar em alguns minutos.

E vocês tiram essa senha do aparelho pra mim?

Não, se tiver senha você tem que ver a melhor forma para poder instalar.

E depois de testar grátis 2 dias, como eu faço pra comprar um plano?

Acesse a página (Comprar licença) que está no Menu do site, escolha a melhor opção para você e clique em comprar, caso prefira pagar via depósito ou transferência bancária entre em contato para receber os dados da nossa conta, depois de pago sua licença é ativada automaticamente.

DÚVIDAS ANDROID - Instalei o aplicativo mas alguns APPs como o WhatsApp não sincroniza no meu painel, o que pode ser?

Os seguintes fatores devem ser observados, um ou mais deles podem ser os causadores: 1º Na hora da instalação certifique-se que habilitou a Acessibilidade para o nosso APP conforme tutorial. 2º Dentro do seu painel em Aparelho, Configurações, certifique-se que está marcado para sincronizar o WhatsApp. 3º Tenha certeza que nenhum outro aplicativo do mesmo segmento esteja marcado em Acessibilidade e apenas o nosso, outros aplicativos podem originar conflitos. 4º Confirme que nenhum aplicativo como anti-vírus esteja instalado e assim bloqueando nossa aplicação (SEM ROOT).

Vocês fazem Root pra mim?

Sim mas para isso você terá que trazer o aparelho, nós podemos auxiliar indicando alguns aplicativos padrões e dando dicas, mas o usuário deve saber dos riscos de se fazer Root, como perder a garantia do aparelho.

E se eu fizer Root e der problema no aparelho?

O usuário decidindo fazer Root assume todos os riscos e responsabilidades, sendo assim deve saber que se der algum problema ao fazer Root estava ciente do que poderia ocorrer antes

Então eu preciso ter o celular em mãos para poder instalar o aplicativo?

Correto, a instalação é feita no celular alvo, então precisa sim ter em mãos.

Qual e o plano mínimo para estar comprando ?

O plano mínimo e de 30 dias por R$ 299,90

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos Depósito Bancário e Cartão de Crédito parcelado até em 10x (sem juros).

Instalei o aplicativo, como eu faço pra acessar o monitoramento?

Você vai receber uma senha em seu e-mail (verifique o SPAM se não receber), após isso navegue para panel.celulamatrix.com.br e começe a monitorar.

Estou com dificuldades, vocês podem me ajudar ou até mesmo instalar esse aplicativo pra mim?

Claro, teremos maior prazer em ajudar, basta entrar em contato conosco.

Eu preciso de Root para o aplicativo funcionar?

Não, as principais funções como Gravação de Chamadas, Áudio do WhatsApp, GPS, Fotos, Contatos, SMS, mensagens recebidas e enviadas do WhatsApp, funcionam perfeitamente sem Root.3) Então o que eu ganho fazendo Root no aparelho? Com o Root Comandos Remotos específicos são liberados, chamada espiã, videos,e-mais, sites acessados e também irá capturar as mensagens enviadas e recebidas dos outros aplicativos citados nas funcionalidades com exceção das mensagens e áudios do Whatsaap que não necessita de Root. Além de ter a função secreta liberada com Root, mesmo se formatar o telefone nosso aplicativo continua instalado.4) Mas o que é Root? Root=Raiz. Em outras palavras, fazendo Root o usuário está liberando no aparelho funções do sistema operacional Android que por padrão de fábrica vem bloqueadas ao usuário final.

Terei Suporte Gratuito
para a Versão Grátis ?

Como se trata de teste e uso gratuito do nosso aplicativo
não iremos fornecer suporte técnico gratuito também, todo trabalho de ser renumerado, se tiver
dificuldade e precisa de ajuda durante o período de teste
grátis em alguma etapa seja na instalação ou no decorrer
dos dois dias, você poderá contratar nossos serviços
de suporte técnico pelo valor de R$9,90.

Após comprar alguns de nossos planos você não será
cobrado pelo suporte técnico em momento nenhum,
podendo usufruir sempre que precisar de ajuda ou tiver
dúvidas, respeitando nosso horário de atendimento ao suporte.

Política de reembolso

Tenha em atenção que não reembolsaremos apenas por ter mudado de ideias. Se você estiver enfrentando dificuldades técnicas com nosso software “Aplicativo”, envie-nos um e-mail ou ligue para algum dos telefones de contatos existente em nosso site e trabalharemos juntos para superar / corrigir esses problemas. Se não conseguirmos encontrar uma solução satisfatória e o software for comprovadamente defeituoso, emitiremos um reembolso. Se nos encontrarmos ameaçados ou se você estiver usando o software para fins não intencionais no qual se descreve no processo de instalação do aplicativo, mantivemos o direito de restituir sua ordem e parar qualquer serviço e colaboração.

Para que este software funcione adequadamente, é necessário acesso físico irrestrito ao telefone que foi ou será instalado o aplicativo. Como segue:
• O usuário pode acessar o
dispositivo , enquanto o dispositivo está em suas mãos.

• O usuário precisa ter todas as senhas / códigos para obter acesso ao
dispositivo.

Não emitiremos reembolsos devido à situação na qual você compra este aplicativo e você Não têm acesso físico completo e irrestrito ao dispositivo a ser monitorado.

1
×
Olá
Em que posso ajudar ?